Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

quinta-feira, 26 de março de 2015

Lugares para visitar em Los Angeles

Se você quiser visitar a segunda maior cidade dos Estados Unidos, Los Angeles, você deve saber que ele vai ao longo da costa do Pacífico do sul da Califórnia. Aqui estão alguns dos lugares para visitar em Los Angeles
Pontos turísticos de Los Angeles: Conhecendo o melhor
Você deve fazer uma viagem a Pasadena para o nordeste, para Hollywood, Beverly Hills, Century City e San Fernando Valley para o noroeste, bem como a Long Beach e ao longo da costa para visitar Santa Monica, Venice Beach e Marina Del Rey.
O que fazer em Los Angeles - Melhores Destinos
Há muitos interessantes lugares para visitar em Los Angeles de Hollywood. Disneyland é um dos lugares famosos para visitar e é dividido em: Adventureland, onde crianças e adultos podem se divertir em uma selva em miniatura com Indiana Jones; Frontierland, onde as crianças entram no mito Wild West; Fantasyland, onde você pode ver os personagens surpreendentes de Walt Disney e Tomorrowland com os objectivos do futuro.
O que fazer em Los Angeles
Outros lugares maravilhosos para visitar em Los Angeles são as instituições culturais de renome mundial, tais como o Museu de Arte Contemporânea, o Museu Getty, LA Philharmonic baseado em Walt Disney Concert Hall, e Getty Villa.

O grande letreiro de Hollywood em Griffith Park e mansões de Beverly Hills dos começos são lugares visitados pelos turistas e você também pode experimentar a vida noturna da Sunset Strip, a praia e outras coisas relacionadas com a cultura.
Los Angeles atrações imperdíveis
Distrito de Crenshaw é também um dos lugares para visitar em Los Angeles, que abriga as igrejas negras populares. Aqui, você pode visitar a primeira Igreja Metodista Episcopal Africano e Oeste Angeles Igreja de Deus em Cristo. Além disso, a área de Leimert Parque é bem conhecido e muito visitado por jazz, arte e cultura.

Los Angeles tem muitos lugares para visitar, que vai encantá-lo, entre os quais estão: Disneyland, o parque mais maravilhoso e famoso em Los Angeles; Griffith Park; Parque de Exposições; Walk of Fame (Street of Famous People); Igreja Metodista Episcopal Africano; a Igreja Ocidental Angeles de Deus em Cristo; Mulholland Boulevard; Olivera Street; o Museu Getty; o Museu de Cera; Museu Ripley com objetos estranhos, conhecidos como o Museu Americano; O Museu de Arte Contemporânea; Teatro Chinês Grauman e The LA Philharmonic.
Passeios imperdíveis em Los Angeles
Los Angeles é um destino de sonho para muitos turistas, e se você quiser fazer uma viagem, há um monte de lugares maravilhosos para visitar, em Los Angeles, que são os maiores atrativos para os turistas que visitam os Estados Unidos da América. No entanto, como sonhador, pois pode ser, Los Angeles é uma cidade grande e diversificada, e você deve considerar a obtenção de seguro de viagem cada vez que você sair de férias, se é estrangeiro ou em seu próprio país. Além disso, você pode obter as melhores ofertas, se você planejar com antecedência e comparar as cotações de seguro de viagem , assim você não terá que se preocupar com os custos, tanto; em vez disso, você será capaz de desfrutar de suas férias sem temer por sua saúde ou a segurança da sua bagagem. Na verdade, não é mesmo tão complicado comparar cotações de seguro de viagem, você apenas tem que encontrar as agências perto de você e ver o que eles têm para oferecer, eo que é mais vantajoso para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário