Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

domingo, 22 de março de 2015

Melhores lugares para viajar Barcelona

Se você pretende ir em uma viagem e você ainda não sabe o destino, aqui estão algumas melhores lugares para viajar:
O que fazer em Barcelona
London: É a primeira cidade dos melhores lugares para viajar na Europa. Esta é uma cidade emocionante, cheia de museus e galerias de arte, e da maravilhosa vida noturna fará sua viagem algo para se lembrar. Pode levar semanas ou até meses para começar a visitar a cidade inteira. Portanto, você deve definitivamente colocar Londres em sua lista de locais a visitar na Europa, uma vez que é, provavelmente, um dos lugares mais cosmopolitas e culturais. Nós garantimos que visitá-lo apenas uma vez, não será suficiente como você vai querer voltar uma e outra vez.
Pontos Turísticos em Barcelona
Roma: Este é o lugar para os amantes da ar Arquitetura O Pantheon, o Coliseu, um edifício impressionante e famosos de Roma, o Vaticano, é apenas alguns dos monumentos que devem ser visitados. E, é claro o motivo pelo qual você vai adorar Roma é a deliciosa comida. Este é mais um dos melhores lugares para se visitar na Europa , porque tem grande valor histórico e cultural para todo o continente, e aqui podemos ver como essa civilização se formou e influenciou milhares de anos atrás.
lugares imperdíveis para visitar em Barcelona
Atenas: Este é também um dos melhores lugares para viajar . Alguma vez você já pensou em estar no lugar onde Hercules luta em seus jogos? Atenas é maravilhoso em termos de história e mitologia grega. Você pode visitar aqui a Acrópole, o Pantheon, diferentes museus, mas também as ruas cravejadas de lojas. Você também pode visitar de barco muitas ilhas ao redor da Grécia.
lugares que você precisa conhecer em Barcelona
Paris: A cidade dos amantes, a cidade de inspiração para escritores. Paris deve ser definitivamente em melhores lugares para se viajar. Uma viagem para Paris não é apenas para escritores e amantes, mas para qualquer um pronto para ter umas férias de sonho. Os lugares que você não deve esquecer de visitar em Paris são: Notre Dame, a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, Seine, lojas e restaurantes, especialmente. Paris é uma das únicas cidades que valem a pena visitar, mesmo se um período de férias pode ser um pouco mais caro. Além disso, aqui as crianças podem visitar a Disneylândia.
O que fazer em Barcelona
Praga: Esta é uma outra cidade excitante na Europa Oriental, a capital do checo. A cidade atrai turistas e artistas devido aos castelos, museus, galerias de arte, cafés e atrações históricas. Se você está à procura de melhores lugares para se visitar na Europa, lembre-se que Praga tem um dos mais antigos complexos castelo do mundo, incluindo a arquitetura que se estende por centenas de anos, o que é por isso que foi nomeado Património Mundial pela UNESCO.
melhores pontos turísticos de Barcelona
Estocolmo: Esta é a capital da Suécia e é composta por quatorze ilhas. Tem um muito bom sistema de transporte entre as ilhas que faz que as atrações turísticas para ser facilmente visitado. Você pode encontrar aqui museus, restaurantes, lojas e uma grande vida nocturna.
Os melhores lugares para um turista visitar em Barcelona
Helsinki: Helsinki, capital da Finlândia, é uma cidade que vale a pena ser visitado especialmente no verão
O que fazer em Barcelona atrações imperdíveis
Amsterdam: É também um dos melhores lugares para viajar. É um pequeno e sofisticado da cidade, dando-lhe um período de férias com base em compras, passeios, shows, eventos e galerias de arte.
Principais pontos turísticos de Barcelona
Barcelona: É conhecida como uma das cidades mais fascinantes da Europa e é famoso pela sua excelente arquitetura que encanta os olhos-passer, mas também para o entretenimento da noite. Além do Velho Continente, a Europa também é chamado o berço da civilização. A verdade é que estes destinos de férias estão repletas de história e cultura. Eles são de longe os melhores lugares para visitar na Europa e você deve certificar-se de vê-los, pelo menos uma vez na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário