Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

segunda-feira, 13 de abril de 2015

As acomodações do hotel e luxo vivenda

Como escolher entre o Hotel Acomodações e Villa Luxury Rentals
Alugar uma vivenda de luxo para as suas férias não é apenas uma opção reservada para milionários. Villas são acessíveis, bem decorados, e oferecem todo o conforto de casa, em um destino exótico como a Itália ou a França. A maioria dos viajantes em geral, tentam decidir se a escolher um quarto de hotel ou uma vivenda para a duração da sua estada em um país estrangeiro, e há algumas razões pelas quais uma vivenda de luxo é a melhor opção na maioria dos cenários. Este é um pequeno guia para que você saiba como escolher entre um quarto de hotel e uma villa.

Ótimas acomodações - Pousada Vivenda Dos Corais

A primeira coisa a decidir é o tipo de férias que você está procurando. Hotéis oferecem a segurança e limpeza que você pode querer; eles têm serviço de limpeza diária e todas as suas refeições serão comidos fora do quarto, economizando tempo arrumando a casa e lavar a louça. Alguns aluguéis de casas não oferecem serviço de limpeza (embora muitos o fazem), você pode precisar de limpar depois de si mesmo. Isso é um trade-off para a capacidade de desfrutar do conforto e privacidade de uma casa sobre hotéis lotados e uma acentuada falta de personalidade.

Villas lhe dar uma casa para onde voltar todas as noites depois de passar o dia a explorar os locais turísticos próximos. Você pode passar uma semana ou mais simplesmente desfrutar da tranquilidade da vila e os jardins privados. Mantenha-se em para o dia, se você quiser, descansando ao lado da piscina ou passeando pelo jardim, e então comer no local ou ir a um restaurante, é tudo até você. Muitas vilas dar-lhe a opção de contratar um cozinheiro para preparar todas as suas refeições durante a sua estadia. Algumas pessoas preferem cozinhar para si; não importa em uma casa, porque você tem a liberdade de escolher, e isso é mais importante do que qualquer outra coisa.

Escolha um local para suas férias. Tuscany villas têm um charme rústico de anos de sentado no secular atmosfera de uma pitoresca comunidade agrícola italiana, enquanto vilas em Roma ou Capri tendem a ser mais moderno e Renaissance inspirado. Tudo depende de onde você quer gastar o seu tempo eo que você quer ver. Se você estiver viajando com um grupo, tomar as necessidades de todos em consideração. Algumas pessoas gostam de fazer compras e aproveitar a vida noturna, enquanto outros preferem ir com calma em um país remoto villa longe da civilização. Há uma vivenda de luxo para todos, você apenas tem que saber o que você está procurando.