Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Lugares para visitar em Louisiana

Louisiana é um estado dos EUA que atrai muitos turistas devido às atracões turísticas de lá para fora. Todo mundo que vem a este lugar interessante deve saber o que lugares para visitar em Louisiana, então aqui está uma lista de Lugares para visitar em Louisiana.
coisas para fazer e se apaixonar por Louisiana

O Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial: Este é o museu oficial dos Estados Unidos localizado em New Orleans, Louisiana, onde poderá encontrar artefatos históricos e exposições surpreendentes relacionados com a II Guerra Mundial.
OS MELHORES pontos turísticos: Louisiana
O Museu New Orleans of Art: Este museu é também uma das interessantes lugares para visitar em Louisiana . Ele abriga a coleção de arte européia, que remonta ao século 16. Aqui você pode ver pinturas e esculturas maravilhosas esculpidas no jardim da paisagem.
O que fazer em Louisiana: Atrações e atividades
A Ilha de Avery: A ilha é também um dos lugares para visitar em Louisiana, localizadas em Iberia Parish. É um domo de sal que foi descoberto pelos índios norte-americanos. Aqui há também ver um monte de espécies exóticas de plantas e animais.
O que fazer em Louisiana - O que ver em Louisiana
The Jungle Gardens: Avery Island abriga the Jungle Garden um dos lugares exóticos para visitar em Louisiana. Este maravilhoso jardim dispõe de um santuário de pássaros e um grande número de espécies de plantas. É o lar de garças nevadas.
Lugares para Visitar en Louisiana
O Kisatchie National Forest: Este é um lugar onde muitos turistas gostam de ir, devido às actividades recreativas. Os turistas podem ir camping, canoagem, natação em mais de 40 locais organizados para essas atividades.
Louisiana turismo: Qué visitar en Louisiana
O Acadian Village: Outro lugar entre os belos lugares para visitar em Louisiana é a Vila Acadian localizado em Lafayette. Este parque cultural casas sete construções autênticos em estilo Cajun, do século dezenove. A vila é um belo lugar para se visitar, ea música maravilhosa aqui vai fazer você desfrutar mais deste lugar.
Lugares para visitar em Louisiana
O Garden District: Este lugar está localizado em New Orleans, Louisiana e é um maravilhoso lugar histórico designado um marco histórico nacional. Qualquer turista deve ir e ver as mansões construídas no século dezenove, que agora estão cercadas por casas vitorianas.

Finalmente, Louisiana tem lugares fascinantes e interessantes para visitar, com muitas culturas diferentes. Suas várias atrações vão fazer você ama este lugar, se é a primeira vez que você viajar aqui. Além das atrações incríveis, você pode participar em muitos festivais (Louisiana abriga mais de 400 por ano). Esta é apenas uma pequena lista com lugares para visitar em Louisiana, mas uma vez que você aqui você vai ver mais.