Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

sábado, 4 de abril de 2015

Lugares para visitar em Maryland

Maryland tem lugares fantásticos para visitar, se você quiser fazer uma viagem aqui. Abaixo estão alguns ótimos lugares para visitar em Maryland.
Conheça lugares para visitar em Maryland
A costa oriental: Os turistas podem ver as cidades históricas de costa oriental e as praias maravilhosas, mas também eles podem ir de barco, pesca, natação, etc. Ao longo da costa oriental existem muitos destinos famosos e atrações interessantes. É uma parte incrível de Maryland e definitivamente um lugar para visitar.
OS MELHORES pontos turísticos: Maryland
Baltimore: Turistas deve definitivamente ir para Baltimore, um excelente lugar para se visitar em Maryland. Há uma série de atrações para ver e uma variedade de atividades para os visitantes. Os visitantes podem ver a Ruth Birthplace Museum Babe, tomar as Baltimore Sightseeing Tours, tente as Maryland comidas deliciosas e muito mais.
Melhores Pequenas Cidades para visitar em Maryland
Annapolis: Este belo lugar fica perto de Chesapeake Bay, uma área encantadora, conhecida pelas suas vistas maravilhosas de navios transoceânicos. Annapolis tem um monte de lugares para visitar e grandes coisas para aprender sobre a história de Maryland e os Estados Unidos.
passeios em Maryland, nos Estados Unidos
Frederick: Para quem gosta de história, este é um dos lugares para visitar em Maryland . Os turistas podem visitar os locais históricos e museus - o Museu Nacional de guerra civil -, o Parque Memorial, Catoctin Mountain National Cénico etc.
lugares que visitar en Maryland esta primavera
A Chesapeake e Ohio Canal: Os visitantes podem explorar este parque histórico nacional e pode ainda desfrutar de atividades de lazer ao longo da C & O Canal, tais como passeios de barco e caiaque, caminhadas etc. Este lugar tem uma história incrível, e os visitantes podem ver muitas estruturas originais que remontam ao século 18.
Praias do estado de Maryland nos EUA
O Creek Lake Deep: Este é um dos lugares relaxantes e tranquilos para visitar em Maryland. O Creek lago profundo é o maior lago em Maryland, e do resort localizado em Garrett County é um belo lugar onde você pode desfrutar de uma ampla gama de atividades recreativas durante todo o ano. Aqui os turistas podem nadar no lago de água doce, pode ir de barco, camping etc. durante os meses de verão ou snowboard, esqui etc. no inverno.
O que fazer em Washington DC
O Six Flags America: Este é um parque de diversões e água localizado em Mitchellville, Maryland e é definitivamente um dos lugares para visitar em Maryland, especialmente para aqueles que querem ter um dia cheio de diversão. Os turistas têm a possibilidade de se divertir no parque aquático Hurricane Harbor, tente as montanhas-russas e muito mais. Além disso, o parque aquático tem uma floresta amazônica com tema fascinante e novo onde você pode ter um monte de diversão.