O que fazer em Zurique

Zurique é a maior cidade da Suíça e é conhecido mundialmente por suas instituições financeiras e bancárias. Se você pretende ir em uma viagem, você pode considerar Zurique, uma cidade com inúmeras atrações e lugares maravilhosos. Abaixo, você encontrará o que visitar em Zurique.
O que fazer em Zurique
O Museu Nacional (Landesmuseum): Este lugar é uma atração maravilhosa em Zurique, se você é uma história apaixonante. O museu é colocado em um castelo histórico e tem uma grande coleção de obras de arte que capturam história da Suíça, cultura, política etc. Os visitantes têm a possibilidade de se inclinar sobre as origens suíças por visitar este lugar.
Dicas da Suíça – 10 atrações imperdíveis em Zurique
The Old Town (Altstadt): Se você já pensou o que visitar em Zurique , a Cidade Velha é um lugar encantador. Este lugar tem um monte de belas atrações históricas, incluindo ruas de paralelepípedos e igrejas antigas. Os turistas podem fazer um passeio pela área para admirar os prédios antigos e igrejas, e também para relaxar olhando para os cisnes no rio. Esta área tem também vários restaurantes e lojas.
Roteiro de viagem Zurique
Great Church (Grossmünster): Este lugar é um mosteiro de sacerdotes e também é um lugar maravilhoso se você quer saber o que visitar em Zurique. Grossmünster é um lugar com significado histórico e arquitectónico. Os turistas podem ver os locais históricos e religiosos ou pode ter excelentes vistas sobre a cidade, se eles sobem torres gêmeas da catedral.
Que ver em Zurique Cidade
Igreja de Nossa Senhora (Fraumünster): Esta é uma igreja famosa pela pintura em vidro feito por Marc Chagall. Os turistas podem parar e visitar este lugar ao visitar a Cidade Velha.
O que fazer em Zurique
Igreja de São Pedro: Os turistas têm o que visitar em Zurique, se eles planejam ir para lá. Igreja de São Pedro é uma das mais antigas igrejas de Zurique, e aqui é o maior relógio-face na Europa. Os visitantes podem admirar a igreja a partir do exterior, bem como a partir de dentro.
suica lago de zurique
Lindehoff: Esta é outra atração maravilhosa em Zurique. É um sítio arqueológico de um antigo castelo romano, que oferece uma vista linda. Os turistas podem relaxar tomando um passeio pelo parque, sentados nos bancos e admirar as vistas incríveis.
o que fazer em zurique suiça
Observatório Urania: O observatório astronômico Urania está localizado em um lugar incomum, no meio da cidade e acima de um bar. Aqui, os turistas podem desfrutar de excelentes vistas de Zurique ou pode ir para o bar para uma bebida ou para o restaurante francês.
o que fazer em zurique em 2 dias
Niederdorfli: Se você quer saber o que visitar em Zurique, o distrito Niederdorfli é um ótimo lugar se você quer se divertir. Assim, os turistas que vêm para se divertir deve visitar distrito Niederdorfli, localizado na margem oriental do Lago de Zurique, onde eles vão adorar a vida noturna agitada.
Finalmente, Zurique é considerada a Meca da Europa a partir do ponto de vista cultural e o paraíso das compras. A cidade é cortada ao meio por uma artéria longa e animada comercial, onde você pode encontrar várias lojas de luxo e bancos. Portanto, você definitivamente tem que visitar em Zurique.
Digite sua Busca por Dicas de decoração