Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

sexta-feira, 17 de abril de 2015

O que visitar em Berlim

Berlim é uma cidade com muitas atrações turísticas que são visitadas diariamente por muitos moradores e turistas. Berlim não é apenas um centro de todas as atracções turísticas está concentrada em Berlim, mas eles estão espalhados por toda a cidade. Um verdadeiro centro histórico de Berlim poderia estar no lado leste da cidade.

Brandenburg Gate: um portão monumental construído no século 18 como um símbolo da paz.



O que fazer em Berlim: 16 atrações imperdíveis
Muro de Berlim: Ele divide a cidade em duas partes, leste e oeste. É um símbolo da Guerra Fria. Construído pelo governo da Alemanha Oriental para evitar que os alemães orientais fugir para a Alemanha Ocidental, a maior parte dele foi demolida uma vez que a fronteira entre o Oriente eo Ocidente foi inaugurado em 1989.

O Que Fazer em Berlim: 16 Atrações Imperdíveis
Reichstag: edifício do parlamento alemão é um dos mais importantes pontos turísticos e históricos de Berlim. O edifício do parlamento está perto do Portão de Brandenburgo e antes da unificação da Alemanha foi sequer abordado para o Muro de Berlim.
O que fazer em Berlim - Melhores Destinos
Alexanderplatz: desde a Idade Média, Alexanderplatz era o centro da cidade e da reunificação da Alemanha, o mercado tornou-se um ponto de foco principal e uma importante atração turística.
Visitar Berlim: o melhor de Berlim num roteiro
Alexanderplatz: desde a Idade Média, Alexanderplatz era o centro da cidade e da reunificação da Alemanha, o mercado tornou-se um ponto de foco principal e uma importante atração turística.Museum Island: Ele foi projetado para ser "um santuário de arte e ciência. "Os cinco museus que estão incluídos na Ilha dos Museus estão localizados entre Kupfergraben e rio Spree.
O que fazer em Berlim: 15 lugares para conhecer na capital
Checkpoint Charlie: (C ponto de verificação), um dos últimos símbolos da Guerra Fria, é o lugar que resumem a melhor separação entre Oriente e Ocidente

Kaiser-Wilhelm Memorial Church: É um dos pontos turísticos mais importantes de Berlim. A torre danificado é um símbolo do poder de Berlim para se recuperar após a guerra e um lembrete constante da destruição causada por esta guerra.

Catedral de Berlim: Berliner Dom é uma catedral barroca construída entre 1894 e 1905. Ele está localizado em uma ilha no rio Spree, conhecida como Ilha dos Museus.

Berlin Holocaust Memorial: Em maio de 2005, o 60º aniversário da queda do regime nazista e do fim da Segunda Guerra Mundial, a cidade abriu a Berlim Memorial do Holocausto, um monumento projetado para comemorar a seis milhões mortos por Hitler e as forças nazistas hebraico .

Berliner Fernsehturm: é uma torre de TV que aumenta a uma elevação de 360 metros de sua base localizada na parte sul futurista para Alexanderplatz. Tower é a estrutura mais alta da cidade e pode ser facilmente visto a partir de qualquer parte da cidade.

Não apenas os pontos turísticos incríveis, nova arquitetura e palácios majestosos compõem as paisagens impressionantes em Berlim -, mas a história da cidade, o que não poderia ser mais dramática do que isso. As pessoas vêm a Berlim principalmente para o fascínio de revitalizar a cidade, tanto tempo como um pária por causa do muro infame que dividia ou dois após a Segunda Guerra Mundial, em seu escuro. O que visitar em Berlim