O que visitar em Bucareste

Bucareste pode ser uma cidade bonita e atraente, se você sabe como explorá-lo e você ignorar as multidões e sua aparência suja. Além da impressionante vista do edifício do Parlamento subindo muito acima da cidade, capital da Roménia também é um ótimo lugar para os fãs de compras, permitindo-lhes a possibilidade de comprar os dois itens de grife a preços excelentes e a matriz mais inspirado dos grandes presentes de viagem que eles têm sempre vi. Há mais e mais turistas que optam por visitar este belo país ea maioria deles descobrem que Bucareste é bastante pitoresca localização. Se você sabe que sua mãe é para uma aventura, então isso seria um grande dia de mãe presente. Sem contar que uma viagem deste tipo está entre os presentes do Dia das Mães theaffordable. No caso de você ou sua mãe quer vir para a Roménia, deixe-me dar-lhe algumas ideias:
O Parlamento. Este é um dos edifícios mais impressionantes do mundo, segundo maior depois que o Pentágono. O edifício foi construído durante o período 1983-1989, e desde a sua inauguração, ela manteve-se o edifício mais controverso na Roménia.
O que visitar em Bucareste
O Museu das Aldeias. Este é um dos primeiros museus ao ar livre do mundo e é uma das principais atrações da cidade. Ele tem mais de 70 famílias, com ferramentas tradicionais, recolhidos a partir de todo o país.
Bucareste  Guia de Viagem
Athenaeum é um dos emblemas de Bucareste e é um dos jeweleries arquitetônicas do país. Athenaeum foi construído em 1865 por iniciativa de algumas personalidades importantes da vida cultural na Roménia, entre os quais há: Carol Rosetti, Constantin Esarcu e Dr.N. Kretzulescu. Objetivo edifício Athenaeum foi "dotar as pessoas com conhecimentos úteis."
O que ver em Bucareste
The Old Court. Este foi o primeiro corte real, em Bucareste, que incluía um palácio, uma igreja, o espaço para os funcionários e jardins do palácio. Hoje, a Corte Real é um museu ao ar livre frequentemente palco de eventos culturais, festivais e feiras de arte medieval.
Romênia o que você precisa saber antes de ir
Cismigiu Park. Cismigiu é o mais antigo jardim público, em Bucareste. O parque foi projetado em um estilo Inglês. O nome vem da fonte do parque. Governante romeno, Alexander Ypsilanti ordenou em 1779 a construção de duas fontes, e recebeu o título de cabeça funciona muito bem Cismigiu.
Guia de viagem na Roménia  Dicas e informação para viajar
Herastrau Park foi construído em 1936. Herastrau é o maior parque em Bucareste, e no século XVIII, foi a principal atração dos cidadãos ricos. As atrações do parque são a Expoflora, Rose Island e do jardim japonês. O parque é dividido em duas áreas. A calma, reservada para a recreação e cultura e outra para esportes e entretenimento, restaurantes, caffees, um parque de diversões para crianças e clubes de vela.
Castelo do Drácula. Um dos destaques da capital e do castelo de Vlad Tepes. O castelo é menos conhecido do público, mas seu charme e atratividade são específicos para a época medieval.
Melik House. Melik House é o mais antigo edifício habitável em Bucareste que foi preservada em sua forma original, e agora abriga o Museu Pallady. Neste museu você vai encontrar obras de pintores famosos, e tulipas vermelhas, da Place Dauphin, as atrizes retratos.
Caru cu Bere é uma das mais antigas cervejarias em Bucareste e alojados verdadeiros círculos literários. George Cosbuc, IL Caragiale, Octavian Iancu Gogasau Brezeanu foram apenas alguns dos escritores e pessoas que frequentavam a cultura local. O restaurante é uma lenda em Bucareste e um dos lugares mais frequentados por estrangeiros está procurando tradicionalismo romeno.
Lipscani. Este é o velho centro de Bucareste e reúne impressionantes edifícios, ruas e lugares para ficar e apreciar a vista.
Como você pode ver, há muitos lugares que merecem uma visita, em Bucareste, lugares que têm a sua própria beleza e charme. A Roménia é definitivamente uma atração para muitos turistas e no topo de suas atrações, o custo de uma turnê Bucareste não é muito alto! Então, se você está pensando em presentes do Dia das Mães acessível, este poderia ser opção real!
Digite sua Busca por Dicas de decoração