Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

quinta-feira, 23 de abril de 2015

O que visitar em Dublin

Diz-se que o nome Inglês Dublin é derivado do nome irlandês Dubh Linn que significa piscina negra. No entanto, muitos historiadores não gosto dessa etimologia porque o contemporâneo nome irlandês Baile Atha Cliath cidade não é Dubh Linn. Os objetivos mais impressionantes que você pode O que visitar em Dublin são:

Cervejaria dominante da Irlanda: Fundada por Arthur Guinness em 1759, abrange uma área imponente para o oeste da catedral Christ Church. Não surpreendentemente, o mais famoso e visitado atração turística.

A biblioteca Chester Beatty: abriga uma coleção única de pergaminhos antigos, livros raros, manuscritos valiosos, a maioria deles com centenas de anos de idade, coleções de imagens irlandeses e publicações, obras de arte chinesa, japonesa, indiana e alguns textos bíblicos e escritos cristãos.
O que fazer em Dublin - Melhores Destinos
O Castelo de Dublin: Foi construído no século XIII, em uma colônia de Vikings. Ele serviu o papel da fortaleza, prisão, tesouraria, tribunal de justiça militar e, eventualmente, o presidente da Administração Inglês na Irlanda por 700 anos.
Roteiro de 5 dias em Dublin - Dicas e o que fazer na capital
Castelo Malhide: Foi tanto da cidade e abriga quase 800 anos. Gerações têm vivido aqui desde 1185 e até 1973, quando o último Talbot morreu. Depois de sua morte, tornou-se um museu. Extensos jardins do castelo de quase 250 hectares que podem ser vistos até hoje foram criados por Milo Talbot entre 1948 e 1973.
O que fazer em Dublin: conheça 16 atrações turísticas
Christ Church Cathedral: As datas catedral do século XI, mas tem sido objecto de grandes obras de renovação entre 1871-1878. A construção tem algumas esculturas de pedra impressionantes, arcos quebrados e colunas imponentes. Muito interessante é a cripta, que é mais velho do que a catedral, e está aberto aos visitantes.
O que visitar em Dublin, 9 lugares imperdíveis
Catedral de St. Patrick: É dedicado ao santo padroeiro da Irlanda, é a maior catedral da Catedral Nacional do país e da Igreja da Irlanda. St. Patrick é o único que trouxe o cristianismo para a Irlanda. O atual edifício foi construído em 1220.
29 atrações imperdíveis para visitar na capital irlandesa Dublin
City Hall: Com vista para o Liffey no topo do monte do parlamento na Rua Cork, Dublin City Hall está localizado em um edifício georgiano construída entre 1769 e 1779. O edifício foi desenhado por Thomas Cooley. 12 colunas em volta do centro rodada, que tem piso de mosaico e 12 murais históricos por lendas irlandesas.

Dublinia: Ele está localizado na junção da Colina de St Michael, St. Patrick, e High Street, no centro de Dublin. Ele organiza três exposições permanentes que mostram como era a vida em Dublin medieval.

Hugh Lane Municipal Gallery: A galeria impressiona com a sua colecção de arte e obras de grandes artistas europeus da Irlanda. Os trabalhos apresentados incluem algumas assinadas por Renoir, Degas e Monet.

Museu Bram Stoker: Um passeio assustador através da vida de Bram Stoker, autor de Drácula.

Nos últimos anos, Dublin tornou-se uma cidade moderna, mas preservou grande parte de sua história. Infra-estrutura da cidade atingiu o nível europeu e está em contínuo desenvolvimento.