O que visitar em Londres

Londres tem uma merecida reputação como uma das cidades mais caras do mundo todo. No entanto, é um dos destinos turísticos mais populares. Isso provavelmente se deve ao fato de que a cidade de Thames tem algo a oferecer para qualquer viajante, independentemente do seu orçamento, tais como:
Abadia de Westminster: Situado no lado sul da Praça do Parlamento, a Abadia de Westminster foi palco de muitos eventos de maior importância para os britânicos. Como uma das mais antigas igrejas de Londres, a Abadia de Westminster é uma arquitetura medieval espetacular.
Londres Guia, Roteiro O Que Visitar Londres
O Palácio de Buckingham: Situado no final da famosa avenida Mall, o prédio é agora a casa e a atividade principal de toda a família de Windsor. Quem tem a sorte de entrar em seu rosto, pouco antes das 11:30, pode assistir a um grande show: troca da guarda. Palácio de Buckingham festividades incluem 19 quartos, 52 quartos reais e convidados, 188 quartos do pessoal, 92 banheiros e 78 escritórios
O que visitar em Londres  Mapa de Londres
Tower of London: Era prisão, hortelã e do zoológico real, e agora abriga as jóias preciosas da coroa, uma extensa coleção de metais e pedras preciosas, cada uma com este a ter a sua própria história.
Tower Bridge: É famosa por seus enormes braços basculantes, o que equivale a permitir a passagem de navios de maior porte. Agora isso acontece raramente, mas nos momentos em que o tráfego na Thames foi muito intensa, os braços da ponte estavam subindo para cerca de cinco vezes por dia.
Pontos turísticos de Londres  Mapa de Londres
Hyde Park: é um dos poucos lugares tranquilos na capital britânica, exceto, talvez, as manhãs de domingo, quando as pessoas que sentem que têm algo a dizer se encontram nos oradores de canto, localizados nas extremidades norte-oriental do parque. Absolutamente qualquer um pode tomar a palavra aqui, contando os transeuntes que eles têm em sua alma.
British Museum: Além de antiguidades, o museu exibe uma vasta coleção de pinturas que descrevem praticamente qualquer tempo e escola europeia.
O que fazer em 4 dias em Londres  roteiro de viagem
Palácio de Kensington: Chamado do gueto palácio real é hoje o lar de vários membros da família Windsor.
Apsley House: Este é um salão opulento com teto ricamente esculpido, paredes cobertas com damasco vermelho e adornado com muitas pinturas clássicas.
St. Paul Cathedral: Aqui um fenômeno interessante ocorre som: cada sussurro proferiu para um lado da parede é transmitido de segunda do outro lado dela, a uma distância de cerca de 33 metros.
London Eye: London Eye está localizado no oeste da jardins do Jubileu, na margem sul do rio Tamisa, entre pontes Westminster e Hungerford.
Que ver em Londres  Que fazer em Londres - Minube
Você pode olhar para Londres anúncios classificados para descobrir os melhores lugares para visitar quando você aqui para você feriados, ou você pode simplesmente ler este blog. Aqui no Minute Travel Guide, você vai encontrar um artigo que apresenta os Lugares imperdíveis na cidade de Londres. Sinta-se livre para ler este artigo e aprender dos belos lugares que você pode aqui para visitar com as pessoas mais próximas de seu coração. Leia o artigo completo sobre Londres e saber mais sobre os grandes destinos de viagem aqui.
Se você quer ir em suas férias, nós merecemos você ter uma magia e um tempo imperdoável passar lá.
Digite sua Busca por Dicas de decoração