Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

segunda-feira, 20 de abril de 2015

O que visitar em Paris

Paris é uma cidade fascinante e cheio de atrações turísticas e históricas, muitos museus onde se pode admirar as obras-primas mais importantes do mundo e muitos objetivos turísticos. Monumentos e pontos turísticos da capital francesa são conhecidos em todo o mundo e se tornaram símbolos verdadeiros reconhecidos por qualquer pessoa. Abaixo está uma lista de atrações turísticas que precisam de ser visitado por aqueles que vêm em Paris:

O Arco do Triunfo: No coração de uma cidade movimentada como Paris, em um bairro onde os negócios, comércio e turismo combina perfeitamente com o outro, o Arco do Triunfo está ligada ao nosso inconsciente coletivo de uma forma que excede o seu valor artístico e arquitetônico .

Lugares obrigatórios para visitar em PARIS
Champs Elysees: Champs-Elysees é conhecido na França como "La plus belle avenue du monde" (A mais bela avenida do mundo) e trechos da Praça da Concorde até o Arco do Triunfo. Se você não sabe o que visitar em Paris , este é um bom lugar para começar, e você não deve perdê-la para o mundo.
Primeira vez em Paris - O que visitar em Paris
Torre Eiffel: Esta atração de Paris pode ser vista de quase toda a cidade. É você é na Torre Eiffel você não vai conseguir ver as vistas mais quentes do Paris, mas é definitivamente um lugar onde você tem que ir por causa de sua arquitetura e grandiosidade.
11 lugares para visitar em Paris
Basílica do Sagrado Coração: é uma basílica católica romana e uma atração turística popular em Paris. É dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. O edifício está localizado no ponto mais alto da cidade.

Notre Dame: Notre Dame não é nem mesmo a maior catedral do mundo, mas certamente o mais famoso. A obra-prima gótica está localizado na Ile de la Cité, uma pequena ilha no coração da cidade.
O que Fazer em Paris : Dicas do que Visitar
Moulin Rouge Cabaret: Moulin Rouge está localizado perto do Montmartre no distrito vermelho de Paris chamado Pigalle e é fácil de localizar devido aos famosos moinhos vermelhas localizadas no telhado.

O Museu do Louvre: É o museu de arte mais visitado do mundo, um monumento cheio de significado histórico e um museu nacional da França.

O Pantheon: Está localizado no Monte Ste-Genevieve, perto dos Jardins do Luxemburgo e da Universidade de Sorbonne.

Musée d 'Orsay: O prédio que abriga o Musée d'Orsay é uma antiga estação de trem, estação d'Orsay, construída em tempo para a Exposição Universal de 1900.

La Defense: É um novo bairro, onde há muitos prédios de escritórios modernos. Em defesa pode admirar arranha-céus em muitas formas e muitos edifícios feitos de vidro e aço.

Todos juntos cria o que chamamos de "a magia de Paris", que, uma vez que eles abraçaram o homem, sempre exerce poder de toda a tua alma. Como muitas pessoas têm vindo a dizer ao longo do tempo, você não só pode ir um em Paris - você sempre pode ter certeza que você vai voltar, porque toda a magia e beleza que o rodeia é impossível de ser substituído. O que visitar em Paris