O que visitar em Praga

Praga é uma cidade cheia de belas paisagens e lugares que podem ser exploradas por dias, meses ou até mesmo uma vida. A cidade tem um charme especial em qualquer época do ano que você escolher para visitá-lo.
Hrad Prazsky: Castelo de Praga - é o maior complexo medieval na Europa, com uma área de 570 metros de comprimento e 7,28 hectares e é a maior atração em Praga.
O que visitar em Praga
Lobkowicz Palace: Ele está localizado na parte leste do Castelo de Praga e é um dos mais belos locais de interesse cultural em Praga. O palácio foi construído no século XVI e pertenceu à família Lobkowicz.
Visitar Praga   o que fazer que locais visitar onde ir
Hall e Relógio Astronómico: A primeira comprovação documental do Mercado Municipal em 1377 foi Charles. No início do século XV, foram adicionadas algumas peças para a Câmara Municipal, o mais importante é a torre do relógio.
Guia de Praga o que ver em Praga
Staromestská namesti: Cidade Velha - todos os edifícios nas datas antigas da cidade a partir do século XI. Além de Castelo de Praga, Catedral de São Vito e Charles Bridge, um grande número de igrejas e palácios foram construídos, o que representa um grande arquitetônico, artístico e espiritual agregada.
O que fazer em Praga - Pontos turísticos
Karluv Most: Ponte Charles construção começou em 1357 e foi concluída no início do século XV.
Guia Praga Roteiro   Praga, o que visitar
Mercado de São Nicolau: Localizado no centro antigo, é uma igreja barroca construída entre 1732 e 1735. O interior foi inspirada de dentro da igreja em Les Invalides em Paris.
Jindrisska Tower: Foi construído entre 1472 e 1475, é de 67,7 metros de altura e 10 andares. A torre do relógio foi adicionado em 1577.
Narodni divadlo: Teatro Nacional - é um impressionante edifício neo-renascentista, construído entre 1868 e 1881 com o dinheiro doado por cidadãos checos. Ela situa-se orgulhosamente sobre o rio Vltava, ou telhado dourado brilhando ao sol em dias ensolarados.
Chram svateho Vita: Catedral de São Vito - cujo nome original é a Catedral de São Vito, São Venceslau e Santo Adalberto, é o maior e mais importante catedral na República Checa e é um dos melhores exemplos da arquitetura gótica.
Casa da dança: Foi construído entre 1994 e 1996 por uma companhia de seguros, o arquiteto checo Vlado Milunic com o arquiteto canadense Frank Gehry.
Praga é a capital da República Checa. Praga tem vários apelidos, incluindo Praga mater urbium ("cidade-mãe"), "cidade das cem torres sineiras" ou "Cidade de Ouro".
Digite sua Busca por Dicas de decoração