Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

sábado, 18 de abril de 2015

O que visitar em Sofia

Bulgary sempre me atraiu com sua simplicidade e sua vista. Sua capital, Sofia, é um lugar agradável e charmful onde você não só será capaz de relaxar e recarregar as energias, mas você também irá melhorar o seu conhecimento e assim você terá uma grande experiência. O que visitar em Sofia

Há uma lista de alguns dos destinos mais atraentes em Sofia:

Popa, The Priest - você pode encontrá-lo entre o círculo feito de ruas de Vassil Levski Blvd, Graf Ignatiev Str e Patriarca Evtimii Blvd. dificilmente você vai notar que no início, por causa da multidão em torno dele. Pessoas de diferentes idades se reunir e curtir a noite lá fora.

Universidade Nova búlgaro em Sofia. Isto é especialmente dirigida a pessoas que estão interessadas em melhorar o seu conhecimento ou querem ver como as pessoas estudam em Sofia.
Universidade Sofia "Kliment Ohridski". Este magnífico edifício está situado exatamente no centro da cidade e qualquer pessoa pode facilmente observá-lo. Evlogi Georgiev e Christo Georgiev foram os responsáveis ??pela construção do edifício, desde o início de 1888.

13 atrativos que irão fazer você querer descobrir Sofia
Ponte da Águia. A partir deste ponto, você pode ir a qualquer lugar em Sófia, porque é como uma pista no mapa do transporte público city.The está fortemente ligado a este lugar e, portanto, você pode usá-lo como ponto de partida para chegar ao seu destino .
O que fazer em Sofia: experiências de viagem
O Hali Central (ou Halles, esta palavra vem de língua francesa). Você pode descobrir a si mesmo e a surpresa será ainda maior!
O que fazer em Sofia, na Bulgária
Flea Market em Sofia. É claro que, depois de visitar tantos lugares, você estará interessado em comprar algumas lembranças e, portanto, fazer alguns presentes para seus amigos. Este lugar é ótimo não só para antiguidades, mas também as coisas originais e valiosos.

O Palácio Real. Esta é outra recomendação para lembranças e presentes. Este é próximo ao Museu Nacional Etnográfico.

O que Fazer em Sofia e o que Visitar
Galeria Nacional de Arte Estrangeira. Este foi iniciada por São Cirilo e Metódio Foundation International, que ao longo dos anos desenvolveu diferentes atividades de coleta e envolver as pessoas.

Pancharevo Lake. Você deve visitar se você gosta de saída. Depois de dirigir a apenas 15 km de distância, no sul de Sofia você vai chegar lá e jogar diferentes desportos aquáticos.
Roteiro de 1 dia de viagem em Sófia
Catedral Stauropegial "St. Alexander Nevski ". Construído entre os anos de 1882-1912, para o rei Alexander II, a catedral cultural mantém seu nome, mesmo agora, no século 21.