Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

terça-feira, 14 de abril de 2015

O que visitar em Viena

Viena é uma cidade típica europeia, como as grandes cidades europeias como Paris, Roma, Londres, Barcelona ou Milão, mas ao contrário deles, é muito compacto e fácil de visitar. Vamos gerir essas coisas: O que visitar em Viena
Stephansdom: Catedral de St Stephen, grande atração turística, sobreviveu a muitas guerras e tornou-se o símbolo da Viena de liberdade.
Áustria: O que fazer em Viena
Schonbrunn Palácio de Versalhes: Deve ter sido o Império Austríaco, mas em 1695, quando Fischer von Erlach projetou o palácio, os seus custos de construção eram demasiado elevados.
O que fazer em Viena: roteiro
Wiener Staatsoper: Vienna State Opera é uma das obras mais importantes do mundo, onde apresentaram uma variedade de espectáculos de ópera e balé, ao mais alto nível artístico. Primeiro bairro de Ópera de Viena está situado no extremo sul da Kartneestrasse.
O que fazer em Viena: principais pontos turísticos
Belvedere Palace: O hotel está localizado no meio de um esplêndido parque. O palácio foi construído para o príncipe Eugene de Savoy, por JL von Hildebrandt, um arquiteto bem conhecido do período barroco.
O que fazer em Viena em roteiro de 2 dias
Kunsthistorisches Museum: Um dos pontos turísticos mais importantes de Vienna Art History Museum, instalado em um prédio na Avenida Circular, que se assemelha a um palácio é um dos museus mais importantes da arte e da arte decorativa do mundo.
Dicas de Viena: roteiro com as principais atrações
Palácio Imperial de Hofburg: Por mais de 600 anos, o Hofburg foi a residência dos soberanos austríacos. Ao longo do tempo, foi desenvolvido até atingir um dos centros mais importantes da história da Europa.

Mariahilferstrasse: Hilfe Maria está no sexto distrito de Viena e perto do centro. É uma área muito povoada com muitos edifícios residenciais. Além Universidade tecnológica de Viena, você pode encontrar Maria Hilfe Franz Schubert Conservatory.

Donau Turm: Danube Tower é a torre de 62 do século tão alto no mundo. Foi construído em 1964, com uma altura de 252 metros, mas o deck de observação é de 150 metros. A torre tem um diâmetro de 12 metros e oito metros de profundidade de fundação com um diâmetro de 31 metros.

Karlskirche: Ou a Igreja de Saint Karl é um dos mais belos e interessantes edifícios. Por ordem do rei deste barroco, o edifício foi projetado especialmente para representar o Império Habsburgo.

Burgtheater: Teatro Nacional, em Viena foi construído entre 1874 e 1878 pelos arquitetos Gottfried Semper e Karl Hasenauer. É um dos teatros mais famosos do mundo de língua alemã.

Viena é antiga, Viena é novo - e tão variadas: desde os magníficos edifícios barrocos, para Jugendstil "ouro" para a arquitetura moderna. E você vai ser tentado por mais de 100 museus.