Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

terça-feira, 24 de março de 2015

Lugares para visitar no estado de Washington

Estado de Washington oferece uma variedade de destinos e você pode passar semanas para ver todos os pontos turísticos e lugares. A capital dos Estados Unidos, Washington DC é o lugar onde reside o presidente e parlamento. É um ótimo lugar para visitar e explorar, se você quiser fazer uma viagem nos Estados Unidos. DC significa District of Columbia, região que não é totalmente ocupada pela cidade. A cidade foi nomeada após o mais famoso presidente norte-americano, que se uniram pela primeira vez os Estados americanos e proclamou a independência do país, George Washington. Para visitar todos os lugares do estado que você vai ter que alugar um veículo. Leia mais para descobrir alguns dos lugares para visitar no estado de Washington.
OS MELHORES pontos turísticos: Washington
Downtown Washington é o edifício do Capitólio, a localização da legislatura do país, a partir daí começa o National Mall, que se estende por 2 km até o Memorial Lincoln. Os turistas podem visitar o Capitólio, o Memorial Lincoln e ver o espelho d'água. Além disso, sob uma estrita supervisão, os visitantes podem visitar a residência do presidente, na Casa Branca. O nome do edifício vem de 1901, quando o presidente do país, Theodore Roosevelt, nomeou-a Casa Branca por causa de sua fachada. A Casa Branca tem 132 quartos, 35 casas de banho, 412 portas, 147 janelas, oito escadas, 3 elevadores, uma piscina, um campo de ténis, uma pista de bowling, um cinema, etc.
Pontos turísticos de Washington
Os turistas podem conduzir ao redor das Montanhas Cascade, que dividem Washington em duas partes e visitam a cidade bávara de temática de Leavenworth, localizado no centro de Washington, onde há entretenimento durante todo o ano, visitar a cidade velha cowboy de Winthrop e Diablo Dam, um maravilhoso lugar. Outros locais a visitar no estado de Washington são Seattle e Vancouver. Turista pode dirigir até Seattle e ir para Pike Place Market, um lugar excitante para fazer compras e passear, ver o Waterfront, visitar o Aquário, o Jardim Zoológico. Os turistas podem fazer uma viagem um pouco mais em Vancouver, onde eles podem caminhar pelos parques, ver as casas vitorianas preservados, visitar Fort Vancouver National Historic Site, etc.
Principais pontos turísticos de Washington
Além disso, Snoqualmie é também um dos lugares para visitar no estado de Washington . Aqui, os turistas vêm para desfrutar de actividades recreativas, tais como canoagem, caminhadas ou andar de bicicleta. O turismo da Snoqualmie e Mount Si é incrível. Outras atrações incluem o Casino Snoqualmie, Northwest Railway Museum e Mount Si Golf Course. Para os amantes de esportes de inverno, Snoqualmie é um destino de inverno bem conhecido; os turistas podem esquiar em Snoqualmie Pass.
O que fazer em Washington
Finalmente, estes são alguns dos locais a visitar no estado de Washington. É um estado que cobre uma grande área de terra no Norwest Pacífico nos EUA e se você pretende ir em uma viagem de lá, não vai ser curto.