Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

segunda-feira, 6 de abril de 2015

O que fazer em Maui

Ilha de Maui é apenas um pequeno lugar no Oceano Pacífico, mas é um lugar que oferece aos visitantes experiências inesquecíveis, e essas experiências incluem a visão do nascer do sol a partir do cume do monte Haleakala, banhos de sol nas praias de Kaanapali e Kihei, uma viagem para Hana através a floresta tropical e da observação de baleias nas águas em torno da ilha. Abaixo há mais o que visitar em Maui.

O que fazer em Maui atrações imperdíveis
Haleakala Crater: A rota de turismo cheio de grandes experiências e vistas incríveis é a do monte Haleakala. Então, se você não sabe o que visitar em Maui , começar com este lugar. Haleakala é um vulcão localizado no lado leste de Maui, e o nome escolhido pelo primeiro nativo do Havaí, significa "casa do sol". Há uma estrada construída para o topo do vulcão Haleakala em Crater, onde os turistas são oferecidos para assistir ao nascer do sol ou pôr do sol, sendo uma das mais belas paisagens naturais da ilha. A montanha ea cratera vulcânica estão no Parque Nacional de Haleakala. A área é um dos poucos locais de fácil acesso, no Havaí, onde espécies protegidas estão vivendo. Uma viagem em Haleakala fornece os turistas de um dia cheio de aventuras e memórias para a vida.
O que fazer em Maui
Iao Valley State Park: Este é outro lugar bonito se você quiser saber o que visitar em Maui. Localizado no centro da Ilha de Maui, o vale é uma das áreas mais populares para caminhadas. Em 1970, no Iao Valley houve a batalha entre o rei Kamehameha I e o exército havaiano. Cercado por cordilheiras vulcânicas que florestadas, o pico Iao Needle está entre os lugares mais fotografados do vale. Para aprender algo sobre a história da ilha, os visitantes podem ir para ver exposições do Hawaii Nature Center, localizado dentro do parque.
Roteiro completo e dicas sobre Maui
Lahaina: Se você já pensou o que visitar em Maui, Lahaina oferece uma série de atrações. Cidade do Porto em Maui ocidental, Lahaina é uma pitoresca zona que já foi uma simples vila de pescadores. É o segundo ponto focal da ilha, após as áreas de praia. O porto tem muitos barcos, muitas delas oferecendo aos visitantes passeios pela ilha. Downtown é um enorme Ficus (Ficus benghalensis ou Banyan Tree), que foi trazida da Índia em 1873 para comemorar o 50º aniversário da primeira missão protestante em Lahaina. A árvore cresceu em todas as direcções ao longo do tempo, e os seus ramos atingido o solo, tornando-se árvores, combinando-se com a base do tronco. Hoje é uma das maiores Ficus indiano. Sob esta árvore, os moradores vendem lembranças e artesanato para os turistas.