Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

segunda-feira, 30 de março de 2015

Locais a visitar em Colorado

Colorado é um grande estado nos Estados Unidos da América e está localizado na região das montanhas rochosas. Há muito o que visitar em Colorado e muitas coisas para fazer durante todo o ano. O estado oferece atrações para a família, atividades recreativas, parques nacionais, cidades cosmopolitas e vilas com vistas maravilhosas. Leia para saber mais sobre o que lugares para visitar em Colorado.
OS MELHORES pontos turísticos: Colorado
Denver é uma ótima cidade para se visitar em Colorado, cheia de cultura e história. Os turistas podem visitar os museus e explore as galerias, ou subir as Rockys Colorado, ir para uma caminhada morro ou esquiar no inverno. Além disso, os visitantes não devem deixar Denver sem ver as velhas relíquias da era do Cowboy e visitar o museu temático Bill. Além disso, os turistas podem viajar um pouco mais e visitar o Parque Nacional das Montanhas mais popular e espetacular Rocky ao noroeste de Denver. Este é o lugar ideal para esportes de inverno.

Os melhores pontos turísticos e passeios: Colorado
Breckenridge é um dos lugares mais visitados do Colorado, por causa de sua estância de esqui bem conhecido. É uma pequena cidade vitoriana, onde os visitantes podem desfrutar de uma variedade de atividades recreativas. Breckenridge é um dos melhores lugares para se visitar em Colorado .

Lugares para visitar em Colorado
Colorado Springs localizados centro-sul do Colorado é um outro lugar maravilhoso para se visitar. Os visitantes poderão desfrutar da paisagem espetacular através do campo Colorado por subir até a ponta do Pico do famoso Pike ou explorar a mina de ouro Mollie Kathleen. Além disso, os visitantes não devem deixar a área de Colorado Springs, sem explorar o jardim dos deuses, que é um lugar incrível para visitar.
O que fazer em Colorado
Outros locais a visitar em Colorado incluem parques nacionais, monumentos, florestas nacionais e um grande número de parques estaduais. O Great Sand Dunes National Monument, no sul do Colorado é uma atração maravilhosa família e as crianças podem escalar as altas dunas de areia. Os turistas podem viajar no sudoeste do Colorado e visitar as moradias de penhasco da antiga civilização Anasazi no Parque Nacional de Mesa Verde, explorar um lugar muito interessante, o Florissant depósitos fossilíferos Monumento Nacional, no oeste do pico de Pike ou visitar o Dinosaur National Monument eo Vale grande, que são as áreas paleontológicos mais importantes no mundo.

Viajando pelo Colorado

Finalmente, há muito o que fazer em Colorado e você definitivamente vai ter umas férias inesquecíveis. Estas são apenas algumas das atrações de férias e lugares para visitar em Colorado, mas não perca nenhum desses lugares, se você está planejando um período de férias no Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário