Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

quarta-feira, 25 de março de 2015

Locais a visitar em Dallas

Dallas é uma das maiores cidades dos Estados Unidos e a terceira maior do Texas. Se você é um entusiasta das compras, Dallas é o lugar. Dallas tem a maioria dos centros comerciais nos Estados Unidos, mas se você estiver planejando umas férias, Dallas oferece também muitos lugares e atrações para visitar. Leia mais para explorar alguns dos locais a visitar em Dallas.
O que Fazer em Dallas e o que Visitar
Os turistas não devem deixar Dallas sem visitar o Museu Sixth Floor na Dealey Plaza. Esta lembrança museu dos eventos em Dallas e foi inaugurado em 1989. No Dia dos Presidentes Dealey Plaza, os turistas também podem visitar o Museu Antigo Vermelho e ver o Kennedy Memorial.
O que fazer em Dallas
Outros interessantes lugares para visitar em Dallas incluem o Museu de Arte de Dallas e Nasher Sculpture Center, onde os visitantes podem ver uma impressionante coleção de três peças tridimensionais de Ray Nasher e também outras obras de mestres famosos, incluindo Picasso.
Os melhores pontos turísticos e passeios: Dallas
Além disso, os visitantes podem ir visitar o arboreto, jardim zoológico ou aquário. O Dallas Arboretum é um dos lugares incríveis no Texas. Os jardins são muito bonitos e os gramados verdejantes são colocados perto do White Rock Lake. O Jardim Zoológico também é muito interessante e para visitá-lo, os turistas devem ficar um dia inteiro. Os visitantes podem ver exposições de animais selvagens da África no Wilds da África ou visitar a fazenda Foundation Kresge. No aquário de Dallas, os visitantes podem experimentar uma aventura única na natureza. Aqui os turistas podem ver flora e fauna de diferentes continentes, países, oceanos e mares e das espécies marinhas. O Aquário continua com a incrível exposição ao ar livre África do Sul e Madagascar exibição, a exposição Mundo Maya eo Cenote preenchido com raias e tubarões.
O que fazer em Dallas Atrações e atividades
Outros lugares maravilhosos para visitar em Dallas incluem o único lago da cidade - White Rock Lake, onde os visitantes podem desfrutar de uma variedade de atividades de lazer, como caminhadas, passeios de bicicleta; o Fountain Place - uma torre de 1,2 milhões de metros quadrados; Thanks Giving Square, onde o turista pode ver e visitar a Capela de Ação de Graças - uma torre em espiral.

Uma das principais atrações em Dallas é o Gravidade Zero Thrill Amusement Park, que oferece aos turistas uma experiência única e segura de bungee jumping. Os visitantes também podem experimentar o Texas Blastoff, se eles querem ser lançado 150 pés para o ar.

Finalmente, há uma abundância de lugares para visitar em Dallas e você vai adorar a cidade e suas atrações Texan únicas. Então, se você planeja uma viagem a esta cidade, não perca estas atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário