Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

terça-feira, 24 de março de 2015

Lugares para visitar em Boston

Se você está planejando uma viagem e gostaria de ir para Boston, continue a ler para saber o que lugares para se visitar em Boston.

Boston é uma das cidades mais antigas do nordeste dos Estados Unidos da América e a maior cidade do Massachusetts. É uma grande cidade, que oferece vários lugares atraentes para os visitantes que chegam em grande número, tanto dos Estados Unidos e em todo o globo. Um dia de visita a Boston pode incluir uma visita a Boston Common, o parque mais antigo dos Estados Unidos da América, outro destino sendo o Victorian Back Bay, e você pode terminar o dia por ter servido o jantar onde mais do que em Chinatown.
Pontos turísticos de Boston
Outros lugares maravilhosos para visitar em Boston são definitivamente Acorn Street e da Beacon Street, as ruas com maior importância para o turismo em Boston. Acorn Street está totalmente preservada desde o século XIX, sendo a mais famosa rua e fotografado da cidade. Aqui você vai ver alguns dos edifícios mais famosos em termos de arquitetura, um lugar de destaque é, certamente, realizada pela bela casa do estado. Além disso, nesta rua você vai ver as criações mais importantes de Charles Bulfinch, o maior designer de no estilo Federal nos Estados Unidos, incluindo a Somerset Clube e do famoso Harrison cinza Otis House.
Principais pontos turísticos de Boston
Outros lugares para visitar em Boston são os museus, e entre os mais importantes são: Isabella Stewart Gardner Museum, Museu de Belas Artes e Museu de Ciência. O primeiro destes museus é um verdadeiro palácio veneziano; aqui estão algumas importantes coleções de pinturas, incluindo várias obras-primas como "Rape of Europa 'de Ticiano,' Hercules 'por Piero della Francesca, ou" El Jaleo "por Sargent, o primeiro andar do edifício é reservado para exposições de arte contemporânea. No Museu de Belas Artes, você será capaz de ver uma variedade de exposições: a partir do Renascimento e do Barroco, obras-primas impressionistas, as máscaras de África, cerâmica americanos e para obras contemporâneas. Além disso, neste museu é uma das mais importantes colecções de pintura americana, com mais de 60 obras de John Singleton Copley, o maior pintor em Boston. Impressionistas franceses estão bem representados por uma coleção de 38 pinturas de autores valiosos renome internacional, como Monet, Renoir, Pissarro ou Manet.
As principais atrações turísticas de Boston
Além disso, o Museu da Ciência inclui mais de 500 exposições em áreas como astronomia, astrofísica, antropologia e história.
O que fazer em Boston: Opções de passeios em Boston
Boston é um ótimo lugar com um número de lugares atraentes para visitar. Portanto, se você está planejando uma viagem, este destino é a escolha perfeita. As atrações mencionadas acima são apenas alguns dos lugares mais interessantes para se visitar em Boston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário