Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

sábado, 21 de março de 2015

Lugares para visitar no Canadá

Se você ainda não visitou o Canadá até agora, então talvez você terá o prazer de saber mais sobre este belo país e os turistas destinos atraentes existentes em suas terras. A primeira coisa que você precisa saber é que esse estado é o lar de montanhas cobertas de neve mais fascinantes e vistas deslumbrantes da montanha, o que pode ajudá-lo a decidir passar as suas férias e férias por aqui. Canadá tem muitas coisas para oferecer aos visitantes que precisam para relaxar, admirar paisagens de inverno, mas também praticar vários desportos de Inverno; por isso, se você é um entusiasta 'esportes de inverno, este país definitivamente é o lugar para passar as suas férias. Outro aspecto importante, que podem chamar a atenção, é que a maioria dos pacotes de férias para o Canadá, que estão disponíveis em várias agências de viagens, são mais baratos do que qualquer outro destino turístico que você pode encontrar para outros lugares do continente americano.

lugares inesquecíveis para se conhecer no Canadá
Os ótimos lugares para visitar, no Canadá, que estamos prestes a apresentar-lhe no que se segue certamente irá pegar o seu interesse.
Conheça alguns lugares imperdíveis para visitar no Canadá
A primeira atração turística propomos nos lugares para visitar no Canadá é Ottawa, capital do Canadá. Aqui, você vai encontrar muitos marcos culturais que você pode visitar, juntamente com seus amigos ou familiares. Por exemplo, você pode ir para o Museu da Guerra canadense, que apresenta aos visitantes várias exposições de guerra de kits de cirurgia campo de batalha e máscaras contra gases utilizados durante a Primeira Guerra Mundial para várias armas como canhões de artilharia e metralhadoras refrigerados a água. Neste museu, entre outras exposições importantes, você ainda vai encontrar um dos carros desfile pertencentes a Adolf Hitler, que é um Mercedes preto com vidros à prova de bala. Este carro pertencente ao ditador alemão é o único existente em um museu público. Outras atrações existentes em Ottawa são The National Gallery of Canada, o Museu de Ciência e Tecnologia do Canadá e do edifício do Parlamento, que foi projetado no estilo arquitetônico neogótico.
cidades turísticas do Canadá para conhecer
Entre outros lugares para visitar, no Canadá, você não deve perder indo para Cape Breton Island. Você pode gostar de ouvir que este local é considerado um dos melhores destinos de condução em todo o mundo. Se você gosta de aventura ao ar livre e também o cenário natural emoldurado por água, este lugar localizado em Nova Scotia é o melhor lugar para você ficar. Você pode também gosta de ir para Breton Highlands National Park do Cabo, que está situado ao norte de Cape Breton Island. Aqui você pode encontrar a partir de praias ensolaradas para vistas magníficas montanhas, vales, cachoeiras, florestas e montanhas rochosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário