Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

sexta-feira, 20 de março de 2015

A beleza selvagem do Parque Nacional de Kakadu

Kakadu National Park é um dos pontos turísticos mais visitados da Austrália. Estendendo-se por 7.646 quilômetros quadrados, esta reserva natural surpreendente é um canto do céu intocado pelas mãos de tecnologia. Além disso Kakadu é o lar de uma grande variedade de plantas e espécies animais. Por mais de 20 000 anos esta terra foi povoada por várias tribos aborígenes. Ainda hoje essas tribos ainda manter sua cultura e servem como protetores desta terra selvagem. Este é um dos lugares mais exclusivos para visitar em toda a vida, e as experiências que você poderia ter são incomparáveis. Se você está planejando uma viagem aqui e você quer ter um grande momento você deve considerar todos os aspectos da viagem.



A beleza selvagem do Parque Nacional de Kakadu

1. Momento

Apesar de uma visita ao Parque Nacional de Kakadu é sempre uma experiência incrível, que é a estação das monções, que revela a verdadeira beleza deste lugar. De dezembro a março, o parque está vibrando com a vida. As cachoeiras são tumultuada, a vegetação cobre as terras na cor verde mais puro e os animais selvagens é agitado. Além disso poderosas tempestades, bem como belo pôr do sol são experiências emocionantes que não são susceptíveis de se sentir o mesmo em outras partes do mundo.

2. Principais atrações

Algumas das principais atrações desta terra Australian incrível e selvagem são as belas cascatas. Embora as cascatas gêmeos são uma magnífica vista, poderíamos também considerar visitar o Jim Jim Falls. De acordo com vários estudos, parece que cerca de 140 milhões de anos atrás, Kakadu estava sob um mar raso. A paisagem rochosa que encanta nossos olhos hoje, foi criado a partir de falésias. A escarpa é de 330 metros de altura e se estende por 500 quilômetros. Jim Jim quedas são como uma explosão de vida que animar o panorama rochoso. Embora durante a estação seca estas quedas, muitas vezes não fluir, na estação chuvosa eles pintam uma imagem que é difícil de esquecer. Se você está se sentindo em forma e você quer testemunhar realmente um belo panorama que você pode se envolver em uma viagem de caminhada de seis horas para o topo das cataratas também conhecidos como Barrk-Marlam Bushwalk. Estes são os melhores lugares para se visitar em Kakadu, e você não deve perder-los por acaso se você for lá.

3. Atividades

A grande coisa sobre a visita deste parque nacional incrível é que você pode fazer mais do que apenas passear. Uma viagem a este incrível parque não é como ir a um museu e analisar as exposições. Aqui você pode experimentar a cultura aborígene. Como habitantes desta reserva natural surpreendente, os povos aborígenes são muito hospitaleiros e desfrutar de todos os visitantes. A fim de obter a experiência total se envolver em uma pista animal safari onde você será guiado por um arbusto aborígene. Se você quiser saber mais sobre as várias culturas presentes nessas terras, pode também visitar a exposição Barrk-Marlam Bushwalk. Devido à imensidão do parque existem inúmeras coisas divertidas para fazer em Kakadu. Só tenho que escolher os que são mais divertido para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário