Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

quinta-feira, 19 de março de 2015

Lugares para visitar em Inglaterra

Se você está pesquisando atualmente os sites de destinos turísticos fascinantes, onde você pode ir para as suas próximas férias, então talvez você terá o prazer de saber mais sobre os locais a visitar na Inglaterra. Você provavelmente sabe que este país é um dos mais visitados da Europa. Não há lugar melhor para buscar paisagens verdes, marcos históricos e culturais e arquitetura surpreendente do que o Reino Unido. Este país é um com longa tradição na arquitetura e você pode encontrar inúmeras catedrais e castelos, que pode pegar o seu interesse, a fim de descobrir mais sobre a história e da civilização do povo britânico. Por outro lado, se você gosta da arquitetura moderna existente em grandes cidades barulhentas, você certamente irá se surpreender com a infra-estrutura moderna e arquitetura dos prédios urbanos que você vai encontrar na Inglaterra. Então, se você está entre os entusiastas de arquitetura, você não deve deixar de visitar este país maravilhoso.
lugares para conhecer na Inglaterra
A primeira parada propomos nos lugares para visitar na Inglaterra é Londres, a capital. Esta grande cidade tem abundância de must-ver manchas e você definitivamente deve incluí-lo em sua lista de locais a visitar. Entre as grandes atrações turísticas de Londres, nós recomendamos que você visite o mundial famoso Big Ben, o Museu Britânico, o Palácio de Buckingham, a Catedral de St. Paul e do Palácio de Westminster. Você também pode optar por ir para passeios turísticos, como há muitos ônibus com tampo de vermelho aberto disponíveis para a introdução de turistas para os lugares maravilhosos que Londres tem para oferecer. Além disso, você pode optar por escolher uma carruagem puxada por cavalos, a fim de obter uma abordagem flexível para a descoberta desta cidade".
Veja as cidades mais bonitas da Inglaterra

Uma vez que você estiver em Londres, você não deve esquecer de tomar um passeio em uma das 32 cápsulas de London Eye. Você certamente vai ficar impressionado com a vista esta roda gigante oferece sobre a cidade.
Cidades da Inglaterra cidades lindas para conhecer
Oxford City é outro destino turístico na Inglaterra que muitos visitantes gostam de ver em grande parte devido à combinação de arquitetura antiga e moderna existente por aqui. Os moradores e os visitantes têm muitas coisas para ver e fazer nesta cidade, que é a casa de uma renomada Universidade antigo em todo o mundo, que é a Universidade de Oxford. De qualquer forma, você deve saber que Oxford não é apenas um velho museu para visitar, mas também um lugar que abriga o mais antigo jardim botânico, no Reino Unido. Este jardim reúne cerca de 7.000 espécies de plantas em suas estufas e jardins de pedra.
pontos turísticos da Inglaterra que você precisa conhecer
Há muitos lugares mais atrativos para visitar, na Inglaterra, e você pode sentir-se livre para procurar qualquer informação que você precisa em vários sites especializados disponíveis na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário