Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

domingo, 26 de abril de 2015

O que visitar em Riga


Riga é uma bela cidade, também conhecida como a Paris do Norte, o que representa a capital da Letónia. Além do fato de que ele está situado no norte da Europa, que é suposto estar perto do lugar do Papai Noel vem.

No entanto, você pode escolher Riga como destino turístico, não só porque ele está localizado próximo à casa de Papai Noel, mas também para uma série de monumentos e atrações. Entre eles, há 10 lugares selecionados por nós. Nós convidamos você a dar uma olhada e talvez iniciar uma jornada de Riga agora.

Catedral Basílica de Riga. Este é um dos lugares que você não deve perder por nada neste mundo. Este impressionante edifício é bonito, não só a partir de fora, mas também do interior.
O que fazer em Riga, a linda capital da Letônia
Art Nouveau Arquitetura. Esta, na verdade, representa um movimento específico para o período de 1880-1910.
15 Pontos turísticos em Riga para conhecer, a capital da Letônia
Art Nouveau Arquitetura. Esta, na verdade, representa um movimento específico para o período de 1880-1910.Castle. Wittgenstein Castelo de Riga, em primeiro lugar, construído em 1209, foi destruído e em 1330-1353 não foram adicionadas algumas outras partes para o novo castelo. Em 1515 o edifício foi feito desde o início e, desde então, permaneceu conhecido com este nome.
O que Fazer em Riga e o que Visitar
Igreja St. Peters '. Você pode ir com um elevador e ver a vista panorâmica de Riga a partir de 70 metros de altura.
10 pontos turísticos de Riga: atrativos da capital da Letônia
Sueco Gate. É parte da primeira fortificação que protegia a cidade no passado.
O que fazer em Riga: Atrações e atividades em Riga
Museum of War. Isto foi feito em 1916 e foi nomeado o Museu das fuzileiros letões.

Os pretos House. Esta data do século 14 e foi feito especialmente para Cravos Grêmio.

Monumento da Liberdade. Esta foi construir com as doações recebidas pelo povo da Letónia e isso é muito importante para toda a nação. Ela remonta a 1935 e seu escultor foi Karlis Zale

National Opera House. Ele é conhecido como "A Casa Branca" também e tem mais de 250 anos de existência. Você vai ter um grande momento ao participar dos shows dos artistas da ópera e você terá a chance de melhorar sua cultura também. O que visitar em Riga

Riga Cidade Canal. Ele divide Cidade Velha e Riga Center e ajuda você a chegar ao Mercado Central, Estação Central, Rádio Street, Ópera Nacional, Monumento à Liberdade, Bastion Hill, Teatro Nacional e Riga Porto Área. No passado era chamado Ridzene e esta foi a pista para o nome da cidade real, Riga.