Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

sábado, 25 de abril de 2015

O que visitar em Madrid

Construída sobre as ruínas de uma fortaleza moura chamado Mager, a cidade se tornou a capital da Espanha, em 1561, durante o reinado de Filipe II de Espanha. Transformando-se em uma das cidades mais prósperas da península, Madrid é a cultura apenas rivalizado pelo Barcelona. Há muito a descobrir na capital espanhola. O que visitar em Madrid

Templo de Debod: Templo de Debod - é um templo egípcio dedicado a Amon Debod, localizado em um dos mais belos parques de Madrid - Parque de la Montaña.
O que fazer em Madrid: as 10 atrações imperdíveis
Teatro Real: Teatro Real ou o Opera Teatro - construção civil começou em 1818, após a demolição do antigo teatro Caños del Peral.
O que fazer em Madrid: 31 atrações para incluir no roteiro
Santiago Bernabéu Stadium: É nomeado após o presidente do clube, que emprestou dinheiro para comprar terras em que se encontram. Fundado em 1902, o estádio tem capacidade para 75.342 pessoas e tornou-se famoso no mundo inteiro graças ao sucesso da equipe em competições internacionais.
O que Fazer em Madrid: Principais Pontos Turísticos
Puerta del Sol: ou Porta do Sol é a área mais popular e comercial na parte antiga da cidade de Madrid. Há 500 anos era apenas mais uma porta de entrada para a cidade com o sol pintado nele, daí IYS nome.
O que fazer em Madri: roteiro de 3 dias pela capital da Espanha
Palácio Real: Palacio Real - hoje já não é habitada por membros da família real, mas abriga uma fantástica colecção de pinturas (Velázquez, Goya e Caravaggio), esculturas, mobiliário, tapeçarias, copos, talheres, medalhas, porcelana e instrumentos musicais .
Visitar Madrid: roteiro de 3 dias com o que ver e fazer
Parque del Retiro é um antigo terreno de caça real. Na década de 1630 Duque de Olivares criou o parque de Philip IV, como parte do Palácio do Bom Retiro. O palácio foi usado até a era de Carlos III, e na década de 1770 foi parcialmente aberto ao público.

Torres KIO - Puerta de Europa: O nome oficial é Puerta de Europa - Gateway para a Europa, no entanto, os habitantes Madrid chamar este monumento arquitetônico Torres Kio, depois que a empresa responsável por toda a construção.

Museu Nacional Reina Sofia Art Center - Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofia - abriga a melhor coleção de arte moderna de Madrid. Isso inclui algumas das mais famosas obras de Pablo Picasso, incluindo o famoso "Guernica".

Museu do Prado - Museo del Prado - tem uma das coleções de arte mais belas da Europa - mais de 7.000 pinturas, do século XII até o século IXX, com base na antiga coleção real espanhola.

Thyssen-Bornemisza Museum of Art - Museo Thyssen-Bornemisza - é uma galeria de arte, parte do "Triângulo de Ouro da Arte", que inclui as galerias Museu do Prado e Reina Sofia.

Madrid é conhecida por sua vida noturna e discotecas, para Madrid não é incomum para dançar a noite toda, então de manhã para ir ao trabalho. Esta vida noturna chamado o agito, floresceu depois da morte de Franco.