Confira Dicas Turismo as últimas notícias de roteiros de viagem, além de saber quais os melhores destinos nacionais e internacionais, cruzeiros

Breaking

sexta-feira, 24 de abril de 2015

O que visitar em Roma

Roma é uma cidade cheia de pontos turísticos e atrações. Isso faz com que Roma um destino favorito de turistas do mundo inteiro. Vamos ver algumas das atrações mais importantes em Roma:

O Coliseu: É, provavelmente, o mais impressionante edifício do Império Romano. Conhecido originalmente como o Anfiteatro Flávio, o Coliseu foi o maior edifício da época. Estrutura Monumental é agora uma ruína, mas mesmo assim é um muito bonito e impressionante atração turística.
O que visitar em Roma em 3 dias
Basílica de São Pedro: Este magnífico edifício é o centro do cristianismo. A opulência do interior permanece como um atestando a riqueza da Igreja Católica no século XVI. Imperador Constantino, o primeiro imperador cristão de Roma, ordenou a construção de Basílica de São Pedro no monte Vaticano
O que fazer em Roma: 40 dicas para a sua viagem
Fontana di Trevi: É provavelmente a fonte mais conhecida e mais bonita em toda a cidade de Roma. Este monumento impressionante domina o mercado pequeno Trevi localizado no bairro Quirinale.
O que fazer em Roma - Melhores Destinos
Fórum Romano: Era o centro da vida política no Império Romano; ele revelou muitos artefatos, templos e igrejas. Até o ano de 509 aC, quando Roma se tornou uma república, a cidade foi governada por uma dinastia etrusca.
28 coisas que você não deve fazer quando visitar Roma
Piazza di Spagna: Este é um dos lugares mais populares de Roma e ao mesmo tempo um lugar muito agradável para os olhos. A combinação de escadas monumentais - a famosa Praça de Espanha, com um obelisco e uma igreja atrai muitos fotógrafos e turistas neste mercado.
Principais Pontos Turísticos de Roma
Pantheon: Agora construiu mais de 1.800 anos, ainda belo edifício do Pantheon se ergue como uma memória da grandeza arrogante Império Romano e é uma das atrações de Roma.

Coluna de Trajano: Foi erguido entre 106-113 AD em honra as vitórias do imperador Trajano em Dacia. Ele foi localizado na coluna de Trajano Forum (fórum que acabava de ser inaugurada naqueles dias) e cercada por edifícios.

Via Appia Antica: Foi uma das estradas mais famosas que ligavam o mundo dos cantos distantes do império de Roma.

Cidade do Vaticano: Uma atração turística importante, o menor país do mundo, a Cidade do Vaticano ocupa uma área de 0,44 quilômetros quadrados e serve como um centro espiritual para milhões de fiéis católicos de todo o mundo.

Camplidogio: Capitólio é a menor das sete colinas de Roma, mas foi o político e o centro religioso da cidade desde a sua fundação, há mais de 2.500 anos. Hoje, o morro é conhecido como o Campidoglio, o nome italiano desta colina.

Mesmo se você não tem tempo para dar uma olhada em profundidade, mesmo a pé ao longo de algumas dessas atrações e pontos turísticos em Roma é uma incrível experiência que vai oferecer um resumo da história antiga. Na década de 90, muitos desses sites e atrações turísticas foram renovado e atualizado, tornando-os mais acessíveis.